QUAL O MELHOR PERCENTUAL DE LANCE PARA SER CONTEMPLADO?

Normalmente as administradoras informam a média de lance, ocorrida na assembléia anterior, com esta informação você saberá quanto ofertar de lance. Desta foma, você terá maiores chances de ser contemplado, mas  não se esqueça que o percentual é sobre o valor da categoria, que é soma do valor do veiculo, mais taxa de administração e fundo de reserva (se houver). Hoje os melhores lances são de 35% a 40% do valor da categoria, isto para grupos novos.

4 comentários:

  1. Estou para entrar no consorcio da fiat e o vendedor me ofereceu entrar em um grupo em andamento onde as parcleas eram de 120 meses e reduziu para 51 meses,é vantagem entrar neste grupo?e com quantos por cento do valor do bem 24.794 eu conseguiria ser contemplado em um lance,pois as parcelas ficariam em 69 x 432,00

    ResponderExcluir
  2. Se o grupo for em andamento você terá a informação do resultado das ultimas assembleias, o que te fornecera o percentual médio de lance do grupo.

    ResponderExcluir
  3. ola alguem poderá ajudar em minha duvida tenho consorcio e queria dar lance minha carta de credito valor 29.000 e pago tem 13 meses . Qual será valor de lance pra eu ser contemplado ?

    ResponderExcluir
  4. Me ofereceram um consórcio de um caminhão novo, o vendedor me disse k se eu der um lance de R$10.300,00 ele me daria uma carta contemplada no valor de mais ou menos 111 mil e eu continuaria pagando 120 parcelas de R$1.100,00. É possível isto? eu realmente teria este caminhão!!!

    ResponderExcluir

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Quem sou eu

Sou formado em Administração de empresas