CONSÓRCIO É UM BOM NEGÓCIO ?

Com certeza o consórcio é um bom negócio, porque você não paga juros,  só existe o pagamento da taxa de administração que é o pagamento pelo serviço que administradora cobra para cuidar do grupo em que você participa. Como já falei em algum as paginas do meu blog, eu vejo muitas reclamações sobre o consórcio porque as pessoas, muitas vezes acreditam mais em promessas verbais, e não se atentam em ler o contrato, e verificar se tudo que esta sendo prometido esta escrito realmente.

Recentemente eu atendi um cliente, que me disse que ele tinha estado com um "vendedor", e que  ele  havia dito que se fizesse três cotas de consórcio, a administradora iria contemplar uma por sorteio. Vejam isso não existe todo sorteio e feito por critérios estabelecidos no contrato, se uma administradora fizer isso, com certeza ela será punida, pois ela estaria previlegiando  consorciados, e o papel da administrador é tão somente administrar o grupo,  é não manipular resultados para beneficiar este ou aquele, isto seria ilegal.
Tenho chamado muito atenção no meu blog, sobre promessas verbais, pois muito cliente nos procuram querendo vantagens, e acabam encontrando  "vendedores" que também querem levar vantagens, e vendem todas as vantagens que o cliente quer ouvir, mesmo sabendo que elas não existem.



Quando você optar por comprar um carro ou imóvel atráves do sistema de consórcio, desconfie de grandes vantagens, se elas existem estarão escrita no contrato,  fique atento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Quem sou eu

Sou formado em Administração de empresas